Menu
Mais fotos

25/08/2018

O DI está de cara nova!

Em nosso Congresso, apresentamos nossa nova logo, que representa nossa visão de trabalho.
Na base está a Bíblia, nossa referência. A Bíblia é a Palavra de Deus, que contém graça e lei. Ela rege nossas vidas e nosso trabalho e é nosso instrumento para impactar e transformar vidas.
No centro, está a criança, que é o motivo principal do trabalho do DI. Cremos que estamos alcançando o ser humano em sua fase mais aberta à influência do evangelho: a infância. As crianças são amadas por Deus e também fazem parte do Seu plano de salvar o mundo. Mas, para alcançá-la, precisamos trabalhar em parceria com duas frentes: os voluntários do ministério infantil das comunidades e as famílias das crianças. Queremos capacitar voluntários, obreiros e famílias a transmitirem o evangelho às crianças de uma forma que seja relevante e atraente. Desta forma, a transformação que o evangelho traz na vida das crianças terá um impacto maior e mais duradouro.
A influência da família também é contemplada em nossa logo com o telhado, acima das pessoas. Não podemos o ignorar o fato de que a criança vem de um contexto familiar e isso vai influenciar sua forma de vivenciar o evangelho. Precisamos unir forças para evangelizar e discipular nossas crianças.

Uma geração contará a outra a grandiosidade dos teu feitos; eles anunciarão os teu atos poderosos. Salmo 145.4

Este versículo, escolhido como nosso lema, aponta para a responsabilidade que as gerações mais velhas têm na transmissão do evangelho às gerações mais novas. É através do anúncio dos feitos do Senhor na história e em nossas vidas, que vamos semear o Evangelho no coração das crianças, tanto na vida familiar como na igreja.

Desenvolvido por Empresadois